quinta-feira, 7 de março de 2013

PB Cosmetics

Olá Dellas,

Como estão minhas queridas?

Há uns meses atrás tive oportunidade de conhecer a nova marca de cosméticos em Portugal - PB Cosmetics. É uma marca Francesa e está disponível online, segundo o seu director Sr. Phillipe, existe há cerca de dois anos e agora faz milhões de € em França, daí conseguirem um preço tão baixo em vários produtos. Está dividida em 2 gamas, uma mais jovem com cerca de 85 produtos a partir de 1.5 batons.
A segunda gama é profissional e de boa qualidade, e existe a possibilidade de adquirir alguns produtos recarregáveis. 
Já está disponível o site em Portugal através de  http://www.pbcosmetics.pt/, dividido em várias categorias unhas, acessórios, tez, lábios, olhos, etc. 
Vão lá "cuscar" minhas lindas e digam-me o que acham!

Nesta apresentação eu e algumas bloggers tivemos direito a uns miminhos, e a uma encomenda á nossa escolha!
Ora bem, depois de experimentar todos os produtos que recebi, posso agora falar sobre eles.
Primeiro que tudo, e depois de ver e ouvir algumas das outras meninas, parece que tive a sorte de os  receber  "direitinhos e certinhos".

Vejamos então.


 Bases HD, embalagens "pump" com 30ml, boa cobertura e longa duração, gostei imenso.
Pó translucido, embalagem prática de 20grs, com tampa interior em plástico, furada para controlarmos a saída do pó e não haver desperdícios,  vem com uma esponja. O pó em si quando colocado na pele, possui uns leves "glitters" que ficam lindíssimos na pele. 
Fixador de maquilhagem, realmente fixa a maquilhagem, mas tem um contra o orifício do spray que vem na embalagem não funciona lá muito bem! vou ter de muda-lo para outro frasco com um doseador melhor e que espalhe o spray uniformemente e não centralmente, se assim se pode dizer!
Lápis lábios castanho, cremoso e de fácil aplicação dura bastante tempo.
Lápis olhos preto, cremoso, fácil aplicação.


Paleta de corescores absolutamente fantásticas, textura leve e pigmentação, mas têm um contra, "esfarelam" muito na sua aplicação, é preciso ter atenção.
Neste caso o que eu faço numa cliente, primeiro os olhos e só depois a pele.






Gloss, embalagem de 75ml, fantástico rosa cintilante, maravilhoso, adorei!


Máscara olhos castanho, 9ml, adorei! dá bastante volume, embora eu preferisse a preta!
Pérolas, definitivamente não são a minha praia, difícil aplicação e não fixam por muito tempo.





Verniz vermelho é simplesmente lindo este tom de vermelho, fiquei "in love", a sua durabilidade é cerca de 4/5 dias, e não uso luvas para nada!
Embalagem de 10 ml, por 1,50 batons!



Então Dellas que me dizem?
Aguardo vosso comentário.
Beijos




2 comentários:

  1. Nhami, que coisas tão apetitosas! :'D
    Ainda não tive oportunidade de testar nenhum produto da marca, mas não vou morrer leiga. ahahaha

    E essas unhas maravilhosas? Não me queres contar o segredo?

    LoveYou! <3

    http://re-makemeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Os comentários serão respondidos aqui no blog.
Obrigada
Beijos