domingo, 3 de março de 2013

How to - "Pin Up" Look


Olá Dellas,

Uma das minhas seguidores a Sofia Nunes, pediu-me para a elucidar sobre o look Pin UP, o qual aceitei de bom agrado.

Como faço?

Depois de preparada a pele, coloco sombra num tom clarinho, (usei um beije da palete Naked 1 da Urban Decay), em toda a pálpebra superior. O eye liner preto que uso e que adoro é o da Maybelline, é um pequeno pote que já vem com um pincel próprio, mas uso um outro, pois possui duas pontas uma grossa e outra mais estreita.
Começo pelo meio da pálpebra junto á linha água superior e vou até ao canto externo do olho, subindo um pouco como se fosse um triângulo "deitado", depois a partir do meio, continuo quase até ao final do canto interior do olho, sempre a "afunilar". Com o olho aberto preencho o restante espaço até ao final do canto interior. Preencho o restante e voilá.
Se for um look noite coloco um lápis preto ou até mesmo o eye liner por baixo da linha de água inferior, e depois esbato muito bem e coloco máscara preta. Podem também colocar sombra mais escura!
Para um look dia, coloco somente por baixo, máscara preta nas pestanas inferiores.
Mas isso depende muito do gosto de cada pessoa.
Não esquecer o batom vermelho pois é uma "marca" bastante importante neste look.
Aqui ficam algumas imagens executadas por mim, e outras que retirei da net.




1ª sombra da vossa esqª




Pincél

Eye Liner











Imagens retiradas da net




Como fazer!


Vários looks



Espero ter-vos elucidado sobre este assunto.
Digam-me algo. 
Beijos



1 comentário:

  1. Pin-Up é um look que eu também adoro e me identifico imenso! :'D

    Excelente post meu bem, muito elucidativo!

    Beijocas!

    <3

    http://re-makemeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Os comentários serão respondidos aqui no blog.
Obrigada
Beijos