terça-feira, 26 de março de 2013

Look para Jantar - Antes e Depois

Olá Dellas,

Tudo bom?

Através do Facebook, contactou-me uma senhora, muito simpática, de nome Ana, o seu aniversário foi ontem e queria estar nos "trinques", para a sua festa. ora digam lá se o Face não é nosso amigo?! 
Fui até sua casa, e o resultado foi este. desculpem a qualidade das fotos.








Obrigada Ana pelo final de tarde
 "quando estou a maquilhar estou no meu mundo".
Beijos grandes e espero que a noite tenha corrido bem.




8 comentários:

  1. Ficou ainda mais bonita! :) Faz uma grande diferença. eheheh
    Pena que em algumas fotos parece pálida :c

    Beijocas meu amor *
    http://re-makemeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu sei Renata, mas na realidade não ficou.
    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Ficou giríssima. :)
    Com o envelhecimento progressivo da nossa população, cada vez mais deviam apostar em maquilhagens próprias para "as meninas mais crescidas"!
    Por mim falo. :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Bem ficou excelente :D
    Fizes-te um optimo trabalho ;)
    beijinho

    http://mundosfeminino.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Os comentários serão respondidos aqui no blog.
Obrigada
Beijos