segunda-feira, 25 de março de 2013

Dia do Boticário

Olá queridas, como vão?

Sentiram a minha ausência?

Infelizmente não tenho tido tempo para o blog, a casa, os filhos, o marido, os gatos e o cão uff uff...
SORRYYYYY..........

Ontem dei uma escapadinha, almoço com uns amigos e depois as comprinhas. Vamos lá ver então o que trouxe desta vez, para mim e para o meu marido. Sim é verdade entrou comigo no Boticário, acho que foi a primeira vez, os homens não têm paciência para estas coisas!



Vê-mo-lo aqui (v/ esqª) com o nosso amigo Jorge, a testarem alguns produtos.



Pratica BTT, desde há 3 anos, altura em que teve um enfarte! Até essa altura tinha uma vida muito sedentária e muito stress acumulado! É muito prático e quando tem provas de BTT, leva na mochila o essencial. Confesso que não sou apreciadora de produtos 2 em 1, mas o meu marido sim! Daí ele ter escolhido este Shower Gel cabelo e corpo da linha Men do Boticário.

O que diz o Boticário:

"Para cabelos e corpo. fórmula que revigora, limpa e contribui para o brilho e a maciez dos cabelos, facilitando o pentear. Para todos os tipos de cabelo e pele. Contém agentes condicionantes que deixam a pele hidratada e perfumada."

O que o meu Maridão diz:

Embalagem de 205 g, preço 8.99 batons para o produto que é, o preço é razoável, tem um aroma fantástico, perfumante duradouro, hidratação quanto baste, em relação aos cabelos não vale a pena falar, perceberam porquê? hihihihihih , bastante prático para as minhas andanças no BTT
Se comprava novamente? Sim, claro! 






Para mim e para minha filhota, trouxe dois dos vernizes para a nova estação.

Os meus escolhidos foram :


Ocean Drive Gold


Ocean Drive Orange


Fica para a próxima a review destas duas cores fantásticas.

Até lá, digam-me o que os vossos companheiros, namorados , maridos acharam.

Beijos





1 comentário:

Os comentários serão respondidos aqui no blog.
Obrigada
Beijos