terça-feira, 26 de março de 2013

Sugestão para unhas


Olá queridas,

Ontem falei-vos aqui das minhas comprinhas no O Boticário, hoje decidi aplicar um dos vernizes o Oceans Orange. Quando o vi pela primeira vez fiquei apaixonadíssima por esta cor, adoro este tom para a primavera.
Aqui ficam as fotos para vocês.





  
  


  sem flash


 

aqui as mãos da minha filhota, o verniz foi aplicado por ela. 







 A minha opinião:

Tempo de secagem: 2 minutos
Cor - Coral perolado (bonita)
Cremoso, fácil aplicação, evita a formação de bolhas, alta cobertura, e brilho intenso
Embalagem/Pincel: 8ml/  - O suporte do pincel poderia ser ligeiramente maior.
Durabilidade: 3 dias-é o tempo que os outros do Boticário costumam durar! Apliquei hoje este verniz.
Preço: 2.99 batons
Resultado final : Bonito!

E vocês já testaram este ou algum dos outros da nova colecção?
Deixem a vossa opinião.




Beijinhos




10 comentários:

  1. ja sim! tenho o green nas unhas hoje! adorei as cores todas, e tenho de la voltar para trazer mais uns XD

    www.joanaaredecotoviomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Não testei nem tenho nenhum verniz da colecção... mas será algo a pensar ;)

    Já te sigo, e convido-te a passares no meu cantinho: http://belinhabeauty.blogspot.pt/

    Beijoca querida <3

    ResponderEliminar
  3. Tive com ele na mão!
    Acho que vou voltar lá para o ir buscar ;)

    Beijinhos Marafados*

    http://docemarafada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que fazes bem, eu adoro esta cor.
      Vou ver se consigo ir buscar o verde e o azul!
      Bjos

      Eliminar
  4. Eu estava de olho nesta cor, mas na loja a funcionária mostrou-me como ficavam nas unhas todos os vernizes e fiquei muito desiludida com este.

    ResponderEliminar

Os comentários serão respondidos aqui no blog.
Obrigada
Beijos