segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Workshop Boticário

Olá Dellas,

Como vão?

No passado Sábado, tive oportunidade de assistir a um workshop de maquilhagem na loja Boticário do Almada Fórum, que foi ministrado pela simpática maquilhadora Andreia Duarte, onde ela nos apresentou um look mais clean e suave (look dia), e outro mais atrevido, com cores lindas (look noite). Além disso falou também, da importância dos cuidados faciais, "sim meninas eu sei que por vezes não nos apetece muito ir até ao espelho e limpar a nossa carinha", mas tem de ser, se queremos ter uma pele boa, temos de fazer um esforço! Aprendi isso mesmo, e é bem verdade! Por isso não se esqueçam de limpa-la, tonifica-la, hidrata-la, bem como uma ou  duas vezes por semana exfolia-la.
Todas as participantes tiveram oportunidade de experimentar os produtos, desde desmaquilhante, tónico, exfoliante, vários produtos de maquilhagem também. Colocaram suas dúvidas e foram esclarecidas pela Andreia.
Não conhecia o exfoliante do Boticário, testei-o na minha pele e agradou-me, acho que vou busca-lo!
Duas das participantes serviram de modelo para os diferentes looks. Aqui ficam as fotos para vocês conferirem.


Da esquerda para a direita (superior), look noite, e a Andreia em ação.
Da esquerda para a direita (inferior), look dia (não tenho foto do antes-sorry!) - A Andreia e eu - e todas as meninas participantes.



desculpem-me as meninas que foram modelos, mas esqueci o vosso nome, asseguro-vos que não me esqueci das vossas "carinhas" lindas! 

Foi atribuído a todas as participantes, um elegante manual com a nossa Cláudia Vieira na capa!
No seu interior, algumas páginas com as dicas de makes do Boticário, os face chart's (os vários tipos de rosto), olho com make noite (sua explicação), livro Make B. com a nova linha de maquilhagem do Boticário,e um vale de desconto no valor de 5€.


Adorei mais uma vez a simpatia das colaboradoras, da maquilhadora Andrea, bem como da nossa Geisa do Boticário.

Brevemente, falar-vos-ei de dois produtos que trouxe comigo nesse dia.

Beijinhos Della,


1 comentário:

  1. Bigada pela partilha.. realmente é muito importante tratar mos da limpeza da nossa pele.. bjinhus

    ResponderEliminar

Os comentários serão respondidos aqui no blog.
Obrigada
Beijos