quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Sugestão para unhas

Olá Dellas,

Como estão?

Como sabem, O Boticário lançou á pouquíssimo tempo a nova colecção Make B Fashion, e eu tive a oportunidade de estar nesse lançamento. Já falei dele aqui.
Pois bem, nas próximas semanas irei falar-vos um pouco da minha experiência com os produtos desta nova colecção.
Começo então com um verniz lindíssimo:

London Night Blue





Nesta edição o Boticário criou seis novas cores em homenagem a algumas das capitais da moda – Paris Petit Rose, SP Urban Gray, London Night Blue, Tokyo Oriental Blue, Milan Style Nude e New York Tech Brown. Fabricados em França coma mais alta tecnologia, estes vernizes foram desenvolvidos para ir de encontro às nossas necessidades. Sim, porque todas nós procuramos produtos variados, de grande qualidade e sofisticação!



                                      A minha opinião:

Tempo de secagem: 2 minutos
Cor - Azul (linda)
Cremoso, fácil aplicação, evita a formação de bolhas, alta cobertura, e brilho intenso
Embalagem/Pincel: 8ml/  - bons
Durabilidade: 3 dias
Preço: 4.99 batons
Resultado final : Lindíssimo adorei esta cor!


Então que acham? Contem-me tudo!
Beijinhos



 

2 comentários:

  1. o meu está pronto a ser usada no fim de semana :D

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. cor mto linda mesmo!

    http://ladystudio.pt/blog/

    ResponderEliminar

Os comentários serão respondidos aqui no blog.
Obrigada
Beijos