quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Bases Revlon

Olá Dellas,

Como estão?

Vamos falar de bases!? Quais as que usam?
Eu fiquei in love com as bases Color Stay da Revlon. Tal como o nome indica, a base tem uma durabilidade impressionante, a qualidade, a textura e cobertura são ótimas.
Ficam aqui as fotos para conferirem!


                                Antes                                          Depois


Aplicação

Agitar bem antes da aplicação, que poderá ser efetuada com os dedos ou pincel (como preferirem), espalhar logo em seguida, pois na minha opinião acho que seca demasiado rápido!
Pessoalmente opto pelo pincel, assim não existe desperdício do produto.
Embalagens de 30ml sem doseador, o que é uma desvantagem, cuidado ao verter o frasco!
Revlon já pensas-te em recorrer aos doseadores pump.!?
Existem em vários tons, desde os sand beige, natural beige, natural tan, (são as que tenho para já), e para vários tipos de pele, normal, seca, mista e oleosa. Funcionam bem nas peles maturas.



São compostas por extrato de lily, extrato de malva silvestre, estrato de orquídea, dióxido de titanium, água, óxido zinco, sulfato de magnésio, etc. (as letras da informação estão tão pequeninas que mesmo usando os óculos é difícil para mim as ler!!! hihihihi)

Onde as poderão obter? 

No site da Revlon - Portugal, e já agora visitem a página Facebook.


Então que acham? Contem-me tudo!
Beijinhos até ao próximo post.








7 comentários:

  1. Concordo contigo em tudo, pena eles não se darem ao trabalho de por um pump na base, fazia toda a diferença. para além disso as letras de tudo da marca deles é tão pequeno que mesmo que queiramos ler alguma coisa é suuuuuuper dificil! :( quanto é que pagaste pelas 4? beijoka*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OlÁAAAAAA,
      Desde já agradeço o teu comentário.
      Estas bases tem o valor de 22 batons!

      Eliminar
    2. Acho que me expliquei mal...o que queria saber era se recebeste algum desconto por comprares as 4!

      Eliminar
  2. Obrigada pela simpatia! Realmente já andava à procura de uma review para estas bases :)Qual foi a base que usaste em ti?

    Beijoca*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês,

      Nesta altura do ano, usei estas duas misturadas: a 180 Sand Beige e a 220 Natural Beige, para peles mistas.
      Obrigada e beijinhos

      Eliminar
  3. iiiiiiiiiiiiiiiiiii, mas que grande diferença.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Os comentários serão respondidos aqui no blog.
Obrigada
Beijos