terça-feira, 23 de outubro de 2012

Review - Blush Baked O Boticário

Olá Dellas,

Como vão?

Adorei  a cor do novo blush baked da nova linha Fashion do Boticário, Milan Lilac. Ele vem numa caixinha redonda (+/- 35 gramas), é ideal para a nossa bolsa de maquilhagem, de textura macia, ultra fina, longa duração, ele tem o preço de 14.99 batons. (acabei de deixa-lo cair ao chão!- que pena!!!rsrsrsrsrsrsrsr).
Como possuo uma pele mista, acho que não funciona muito bem em mim, no entanto já o experimentei em algumas clientes e posso-vos afirmar que é lindo e ficou a "matar". 
Atenção ao coloca-lo ele é bastante pigmentado, não precisam de colocar uma grande quantidade!(sacudir sempre o pincel antes de aplica-lo).

Aqui ficam as fotos das cores disponiveis.



O que eu tenho:

Milan Lilac

Swatch




Aqui a foto onde utilizei este blush fantástico!




Então que me dizem? Já o conhecem pessoalmente? De que estão á espera?
Dirijam-se a uma das lojas Boticário e testem-no!



Obrigada
Beijos para as minhas Dellas.







2 comentários:

Os comentários serão respondidos aqui no blog.
Obrigada
Beijos