sábado, 21 de junho de 2014

Os anos 60 do Boticário


Olá Lindas (os)


Tive o prazer de hoje ter participado no evento do O Boticário, para a apresentação da nova colecção Sixties, aliás já tinha falado sobre alguns dos produtos desta colecção aquivernizsombra.
Obrigada a toda a equipa Boti por me ter convidado para a apresentação de Fernando Torquato, da linha sixties e por me proporcionar sempre momentos maravilhosos na vossa companhia. E sim, estes são sempre momentos especiais para mim!
O encontro foi no bonito espaço das Portas do Sol Drinks & Food, na zona de Alfama, com uma vista fabuloso sobre a zona ribeirinha da nossa Lisboa.


Ficam aqui algumas imagens 

Me & Vanessa Telles do Blog Belissima


Carla Cunha, que tão depressa aparece como desaparece, não é  Carla?  e a Vanessa Telles




a apresentação de Fernando Torquato com a Margarida  do Styleitup






 A Susana  do blog Susanita na Net, fazendo questões ao Torquato


os miminhos que nos ofereceram


A nossa querida Francisca Tavora



Su Ferreira, Susana e Geisa



O que acharam? Contem-me tudo.
Beijos e até ao próximo post
Melisbão









2 comentários:

Os comentários serão respondidos aqui no blog.
Obrigada
Beijos