sexta-feira, 20 de junho de 2014

Ameixa com 25% off!

Olá Lindas (os),

O Boticário está com 25% desconto em toda a loja!

Ficam a saber que tenho uma bichinha lá em casa que de vez em quando usa os meus produtos!  Foi o caso de ontem, a minha Sofia acabou com o meu exfoliante de corpo do momento, rsrsrsrsrsrsrsrs..
O de ameixa,  vou aproveitar este desconto para o adquirir. Vamos  ver se me fico só por este produto,  hihihihihihi.
Confesso que o uso mais no Inverno,  ele tem um cheirinho daqueles que dá vontade de comer, a embalagem (tubo) vem com 200ml de produto, de cor rosa com uns grãos pretos que são os responsáveis pela remoção das células mortas da pele. Tem o valor de 6.74 batons.
Após o exfoliante, coloco o óleo hidratante também de ameixa. Ai ai a pele fica extremamente macia.
Embalagem com 250ml de produto e tem valor de 10.49€.

Fica aqui a dica.
E vocês vão aproveitar este desconto não?

Beijos
Até ao próximo post
Melisbão

http://www.oboticario.pt/pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários serão respondidos aqui no blog.
Obrigada
Beijos