sábado, 7 de junho de 2014

Cabelo a quanto obrigas!

Olá Lindas (os),

Se existe algo em mim que eu gosto mesmo, são os meus cabelos. 
Não só pela sua cor natural (ruivo), mas porque é forte e tenho imenso, graças a Deus!
Ele é ondulado mas eu própria consigo alisa-lo com a chapa, ou secador.
Habitualmente uso champô para cabelos secos e ou encaracolados, uso sempre condicionador e por vezes máscaras de hidratação.


Falo-vos hoje, sobre o champô cachos perfeitos da linha Cuide-se bem do O Boticário.

"um champô de ph ideal, que deixa os cabelos macios, hidratados e com um volume mais controlado"




A minha opinião

Sim de facto é um champô que me deixa o cabelo muito macio e controla bem o meu ondulado, no entanto sou alérgica ao mesmo, pois o couro cabeludo ficou super irritado, e com muita comichão.
Fiz o teste durante alguns dias e aconteceu sempre o mesmo, tem algum componente a que sou alérgica.
Acho que vou voltar ao champô Nativa Spa cereja ou amora - restauração de fios.
E vocês já o testaram? qual o vosso champô?

Produto - 250 ml
Embalagem - bonita e elegante
Valor - 6.99 batons


Até ao próximo post
Beijos
Melisbão


4 comentários:

  1. Gosto tanto do champô e do condicionador! Têm um cheirinho ótimo :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas
    www.modaestyle.com.pt

    ResponderEliminar
  2. Ola :)
    Eu uso Elvive Arginina Resist ...Mas tambem adoro a Herbal !

    http://pandora-caixinhadepandora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Os comentários serão respondidos aqui no blog.
Obrigada
Beijos