quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Forum Estética Viva 2012

Olá Dellas,

Tenho andado ausente eu sei, SORRY, mas a casa os filhos e marido dão trabalhinho dão.
Bom, venho falar-vos da minha viagem até á Batalha (Expobatalha) na companhia da minha querida Renata Vieira e da Karol, fomos visitar o Fórum Estética Viva 2012 (10 de Novembro). Este ano achei que a feira estava mais fraca, menos stands, pouca maquilhagem, mas muitas nails e gel, era o que se via mais. Mesmo assim encontramos a PARISAX, um stand OUTLET que imaginem tinham produtos da MUFE c/ - 50%, a Pluricosmética, que este ano mais uma vez estava em grande, sempre com muita simpatia e profissionalismo. Aqui poderiam ter oportunidade de fazer uma massagem corporal, mascaras faciais, depilação, pintar as unhas e cortar o cabelo de borla, ainda colocavam um like na página do face desta marca e levavam para casa um verniz risqué, boa Pluri!!!
Adivinhem quem veio para casa com as perninhas lindas e ainda um corte de cabelo? A vossa Della não deixou escapar esta oportunidade!

Ficam as fotos para conferirem:


Na depilação! 



Corte cabelo com a Renata.


Com a Ceu, uma das cabeleireiras de serviço, já depois do corte efetuado.



Descansar e ainda tempo para mais uma foto.


Eu, Renata e Karol na Parisax.


Expositores lindissimos não?

As minhas comprinhas que foram poucas, mas boas!
É a crise!


Vermelhão aqua lip da MUFE.


Vernizes Goldenrose - Pluricosmética


Pincél olheiras - Medical 


E foi assim o meu dia, espero que gostem e comentem, beijos grandes da vossa Della.













Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários serão respondidos aqui no blog.
Obrigada
Beijos