quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Exfoliante do Momento

Olá Dellas,

Como estão as minhas meninas?

Vou falar-vos acerca de Creme Exfoliante Facial Active Dermato do Boticário, estou a usa-lo mais ou menos á 3 semanas.



"Agora com pó de diamante, ingrediente utilizado em procedimentos estéticos como o peeling de cristal, em conjunto com as microesferas exfoliantes, proporciona uma exfoliação efetiva em toda a superfície da pele. Remove células mortas, evita o excesso de oleosidade, desobstrui os poros e uniformiza o relevocutâneo. O resultado é uma pele renovada, luminosa e macia."
"Dermatologicamente testado. Contém ingredientes emolientes que minimizam eventuais desconfortos da pele após a exfoliação."

É indicado para todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis, sim a minha pele é muito sensível e posso afirmar-vos de que após a sua utilização, não sinto aquele ardor que habitualmente este tipo de produto causa. Uso-o uma vez por semana. Uma pequena noz na palma da mão é o suficiente! retiro-o com água, faço uma máscara hidratante e já está - DEVER COMPRIDO! 
Já usei vários produtos semelhante a este, e posso-vos assegurar de que este para mim, e até agora, é o que me mais agrada, não tem aquele grão enorme que os outros têm. Tal como referi anteriormente tem umas pequeníssimas e suaves esferas que não agridem a pele. 
Embalagem de 60 grs - pelo valor de 12.99 batons.

Mais produtos desta linha em O Boticário.

E vocês já o experimentaram?
Contem-me tudo!




5 comentários:

  1. Já tinhas falado que era muito bom! :')
    Este fim de semana vamos testar o nosso novo, a ver se amamos mais uma vez! ehehehe
    Bom trabalho, mais uma vez!

    Beijocas <3
    http://re-makemeup@blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Conheço bem a versão anterior a este produto de uma linha mais antiga do Boticário e recomendo vivamente. É mesmo o melhor esfoliante de rosto que já conheci até hoje.
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Vim me registar para concorrer à Àrvore de Natal da Blogosfera.
    Voltarei com mais tempo para conhecer o conteúdo deste blogue.
    Cumprimentos
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  4. Obrigada.
    Depois dá-me o teu feedback.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários serão respondidos aqui no blog.
Obrigada
Beijos