sábado, 17 de novembro de 2012

"Árvore de Natal da Blogosfera"

Olá Dellas,

Como vão as minhas lindas?
Hoje venho dar-vos aqui a explicação de como funciona esta árvore (foi aut. o copy/paste) da Belle du Jour , uma das organizadoras desta iniciativa.






"1 - A "Árvore de Natal da Blogosfera" é uma iniciativa natalícia que está a ser desenvolvida pela: 


Abspinola, aNaMartins, Belle du Jour, Miss Lizzie, Miss Scarlet Red e Turista Acidental. 

Que visa reunir o maior número de prendas – gentilmente cedidas pelas entidades que estamos a contactar e que aceitam ser Patrocinadores (os Duendes do Pai Natal) – por forma a sorteá-las aleatoriamente por quem 
se inscrever (apenas são aceites bloggers ou quem tenha conta de leitor de blogues) 

Que pretendemos com isto? 

a) Poder de alguma forma alegrar "o coração de alguém que pede um calor especial" (obrigado Abspinola!) 
b) Divulgar o Comércio Tradicional 

Falei no plural: "O que pretendemos?!" Agora vou-vos falar no 
singular: "O que eu pretendo?!" SOLIDARIEDADE! 

Não estou a dizer que as minhas colegas de equipa não tenham este objectivo primordialmente. Estou agora a falar em meu nome. 

Como é evidente os Patrocinadores, para além do projecto solidário, querem, como é NATURAL e ninguém os pode recriminar, divulgar o seu trabalho! Fazer publicidade gratuita através do FB (por isso os Likes no Facebook). 

Alguém os pode criticar?! Claro que não!!! Eu se fosse comerciante pediria o mesmo. Afinal eles também precisam de SOLIDARIEDADE. Precisam de divulgar o seu trabalho pois muitos são assim que reúnem 
algum dinheiro para dar de comer aos filhos. 

A crise está a por muitas pessoas a passar fome meus amigos!!! 

Foooooommmeeee!!! 

Há 10.000 crianças a passar fome em Portugal merda! (Obrigado Arménio Carlos pela informação!) Eu tenho vergonha! Dói-me o coração e vêem-me as lágrimas aos olhos quando penso nisso! 

Portanto se eu puder ajudar a divulgar o comércio tradicional, porque não o hei-de fazer????!!! 

Para que saibam, vai constar um Patrocinador, que não interessa qual é, que recusou o convite e disse muito sinceramente o porquê de não poder participar. 

A Senhora tem 41 anos, está desempregada e tem 6 filhos. Tudo o que faz é para ajudar a pagar as contas da casa, a dar de comer aos filhos. 

Como é evidente esta artesã vai ter toda a publicidade que nós lhe pudermos dar. Eu e a Scarlet (que estamos encarregues da parte de angariação de patrocinadores) achámos que devíamos ajudar esta artesã. 
Vai constar como Patrocinadora mas não vai oferecer nada. Ponto final! 


Portanto já expliquei o objectivo desta iniciativa. Vamos a parte 2. 


2 – Estou cansada das queixas e campanhas Anti-Facebook, que leio em imensos blogues, devido à obrigatoriedade, para ser admitido como participante, de por "like" nas páginas dos Patrocinadores. 

É OBRIGATÓRIO POR LIKE NAS PÁGINAS DOS PATROCINADORES! SERÁ EXCLUIDO DO CONCURSO QUEM NÃO PREENCHER ESTE REQUISITO! 

"Os candidatos aos prémios terão de indicar e-mail, nome de seguidor, link do blog (se o tiverem) e link do facebook, indicando se este último é para divulgar ou não (podem só ter facebook pessoal, mas teremos de o revelar aos patrocinadores). Quem não tiver facebook e não quiser criar, não se inscreve, claro." (Obrigado Scarlet! Copy/Paste foi mais fácil) 

Ponto final! Agora vocês decidem se concorrem ou não. O livre arbítrio existe para isso mesmo! 

Ponderem as vossas vidas pessoais - se isso vos traz problemas com os maridos, mulheres, namorados/as ou de outro cariz – se é contra os vossos princípios, etc e tal pardais ao ninho. 

Ponderem se vale a pena concorrerem a um projecto que foi feito a pensar em VOCÊS, se vale a pena concorrerem a uma Árvore de Natal que já tem aproximadamente 400 prendas em que vos pedem apenas um like no 
FB. 

Agora vêem as notas suplementares. 

3 – Notas Suplementares: 

a) Enviarem-me emails a "sugerirem-me" isto ou aquilo – que gostam disto ou daquilo - para além de ser feio, mas mesmo muito feio, dá-me trabalho e causa-me problemas de saúde. Vai directamente para o trash 
e contribui para os calos na cabeça dos dedos. 

Os que tenho recebido até agora tenho-os ignorado. Se volto a receber mais algum, eu juro que respondo e não vou ser meiga! 

b) Peço encarecidamente que, em relação aos Giveaways que se encontram a decorrer aqui no blog, concorram apenas UMA vez a cada um. Isto dá gozo mas dá muito, mas muito trabalho! E embora eu seja despistada e ande cansada, ainda não estou "tantan"! (Como é evidente este pedido não se dirige aqueles comentários sucessivos que aparecem pois aí percebe-se que a pessoa estava com problemas em comentar.) 

c) Eu sei que tenho sorteios para divulgar os resultados e coisas para remeter por CTT. Peço-vos por favor que tenham mais um pouquinho de paciência. Obrigado! 

d) Às pessoas que não se incluiem nos conteúdos atrás descritos as minhas desculpas!"



Para mais informações aqui ficam aqui os links oficiais da nossa "Árvore de Natal da Blogosfera":

Página do facebook
Blog Oficial

Obrigada a todas, beijinhos da vossa Della. Digam-me o que acham.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários serão respondidos aqui no blog.
Obrigada
Beijos