domingo, 11 de outubro de 2015

Verniz gel, 1ª aventura!

Olá Amoras,

Já vos tinha falado no último video acerca da unha que tem um maldito fungo, (rsrsrsrsrsrsr).
Pois bem, ultimamente para o disfarçar e conseguir ter o mesmo cumprimento de unhas, optei por fazer gel somente na "doentinha". 
Ouvindo amigas falarem sobre o verniz gel, resolvi experimentar e aventurar-me a ser a minha própria manicura (aliás sempre fui)! Gosto de ser eu a tratar das minhas mãos.
Fica aqui o novo video desta experiência super fácil, adorei fazê-lo, Yeahhhhhhhh.




Podem encontrar estes produtos na Pluricoméstica, e Andreia.

Quem usa verniz gel, ponha o dedo no ar!
 Beijoca
 Até ao próximo post 
Melisbão  :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários serão respondidos aqui no blog.
Obrigada
Beijos