sexta-feira, 9 de outubro de 2015

"Embelleze" os seus cabelos em Portugal

Olá Amoras

Desta vez venho falar-vos sobre a empresa Embelleze Portugal, uma marca brasileira de produtos capilares.



É uma das maiores empresas brasileiras a nível de cosmética capilar e está presente no mercado brasileiro desde 1969. Composta por cinco filiais distribuídas pelo globo, em Portugal existe acerca de 5 anos, tendo enorme sucesso em vendas no nosso território. Daí surge também a vontade de expandir a empresa para o resto da Europa e Norte de África. Em 2013 a Embelleze teve um crescimento de 34%, e presentemente possui mais de 400 pontos de venda em Portugal (inclui Ilhas), além de exportar para outros países tais como Inglaterra, Bélgica, Holanda, França, Suiça Espanha, Marrocos entre outros.

Já tinham ouvido falar desta empresa? 
Confesso que não, mas se vos falar de Novex, já conseguem identificar algo?
Pois é, estou a falar-vos das famosas máscaras, champôs, condicionadores e outros produtos bem acessíveis. Encontrei esta marca na In Beauty, fiquei curiosa e com vontade de testar os seus produtos, por isso trouxe alguns para casa.






Além da Novex, esta empresa também comercializa outras marcas; Afro Hair, Natucor, AmaciHair, Hair Life, Misuke, Nutrilizz e Maxton

Estive algum tempo com a menina Carla, assistente que me fez um teste capilar, (foi fantástico, pois nunca tinha tido oportunidade de realizar um), e que depois deste me aconselhou qual o melhor produto para o meu tipo de cabelo.

Fica o video




Fui muito bem recebida pela Caroline (coordenadora de comunicação da empresa), que se mostrou disponível para esclarecer algumas dúvidas.





Alguma de vocês já conhece ou testou algumas destas marcas? Contem-me tudo!


Até ao próximo post
Beijo grande
Melisbão



Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários serão respondidos aqui no blog.
Obrigada
Beijos