segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Um amor de bonecas - KIMMIDOLL

Olá Amoras,

Tive oportunidade de conhecer as famosas bonecas Kimmidoll na In Beauty 2014, uma empresa representada em Portugal pelo simpático Director Comercial Bruno Palma, que se disponibilizou a elucidar-me sobre a mesma.

De origem Japonesa e executadas de forma artesanal, nos seus primórdios (já perduram por mais de dois séculos), por artesãos conhecidos na época como Kijya (tradução do japonês para trabalhador de madeira), cada boneca representa um característica pessoal, eram oferecidas como amuletos aos recém-nascidos, e como símbolos de amor e amizade. 

Existem em várias tamanhos com mensagens todas elas diferentes, além destas belas bonecas a Kimmidoll, oferece também aos seus clientes outro tipo de produtos, tais como, mochilas, porta chaves, estojos, escovas, acessórios para cabelo, canetas, e muito mais!








 Gentilmente o Bruno Palma ofereceu-me uma boneca (porta-chaves) a meu gosto, a que escolhi foi,



"O meu espírito é contagiante e animador.
Partilhas o meu espírito contagiante por olhares sempre para o lado mais engraçado das coisas. Ao aceitares o teu sentido de humor em todas as circunstâncias que a vida te apresenta, libertas o poder animador do meu espírito"

AKARI - RISO

Para me lembrar sempre de sorrir, nos momentos bons e menos bons.

E vocês qual escolheriam?


Não se esqueçam de fazer gosto na página do facebook, para estarem sempre a par das últimas novidades.


Beijos e até ao próximo post.
Melisbão









Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários serão respondidos aqui no blog.
Obrigada
Beijos