domingo, 12 de outubro de 2014

In Beauty 2014 - Meo Arena - Opinião


Olá Amoras,

Ontem fui a mais um certame da In Beauty (organizado pela Exponor), mas onde estava a organização?!
A entrada principal estava posicionada no lado direito (quem está virado de costas para o C.C. Vasco da Gama), porta para onde me dirigi e questionei os porteiros onde seria a entrega do press kit para bloggers, mas ninguém sabia de nada!!!
Entrei na feira, voltei a questionar os porteiros do interior, que também não tinham conhecimento de que nós, bloggers iríamos à feira, apesar da pré-inscrição no site da mesma e de termos recebido via marketing a confirmação da nossa ida.
Entretanto soube por algumas colegas, que o levantamento do kit seria na parte exterior, na bilheteira, local onde me dirigi e finalmente recebi o dito kit. Foi-me dito que teria uma "pen" nesse kit para solicitar todas as informações necessárias ás várias marcas representadas na feira. De facto a pen fazia parte do kit (pen fornecida pela marca Catherine), mas o que achei mais engraçado, sem graça alguma, foi o facto dos responsáveis das várias marcas não terem conhecimento da ida de bloggers!
Apenas o Sr. Bruno Palma Director Comercial da Kimmidoll, a Cila Santos responsável pela HnPortugal, a Sandra Saraiva da Inoeh e a Mónica Sofia da Mica Beauty Cosmetics, tiveram a gentileza de falar comigo. As outras marcas apenas se limitaram a oferecer catálogos. 
Ora digam-me como é que é possível falar de produtos, dos quais não temos qualquer informação? Não termos sequer uma pequena amostra para podermos testa-la? 
Não me pronuncio sobre algo que não conheço, só porque me dão informação em papel ou porque uma figura pública vem dizer que é bom, e então o resto? A "história", a composição do produto, ingredientes, preços, embalagens, etc. Como é ?
Muito decepcionada com a desorganização desta feira!

Espero que para o ano seja bem melhor.


Beijos e até ao próximo post
Melisbão


2 comentários:

  1. Concordo plenamente contigo!

    Fiquei super desiludida, estava entusiasmada por ir nos três dias, mas ao fim do primeiro já tinha visto tudo o que havia a ver.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. No domingo apesar de estar mais gente e um pouco mais de confusão foi melhor :) A parte melhor foi o convívio entre bloggers!

    ResponderEliminar

Os comentários serão respondidos aqui no blog.
Obrigada
Beijos