terça-feira, 9 de abril de 2013

Sugestão para Unhas


Olá queridas,

Falei-vos aqui das minhas comprinhas no O Boticário, e já vos tinha apresentado a review do Ocean Drive Orange, deixo-vos agora com o Ocean Drive Gold. Para usar em festas é o máximo, mas confesso que gostei mais da cor na embalagem do que em mim, talvez por ter uma pele muito branca.
Aqui ficam as fotos.



 
pelos vistos o meu Kit gostou deste verniz, miau!!!  hihihihi




A minha opinião:

Tempo de secagem: 2 minutos
Cor - Dourado perolado (bonita)
Cremoso, fácil aplicação, evita a formação de bolhas, alta cobertura, e brilho intenso
Embalagem/Pincel: 8ml/  - O suporte do pincel poderia ser ligeiramente maior.
Durabilidade: 3 dias
Preço: 2.99 batons
Resultado final : Bonito!
Então lindas que acharam?



Beijos
Maria





6 comentários:

  1. Olha eu essa cor não me cativou pois eu não gosto de a usar assim, ou seria só para um dedo ou dois, ou então fazer algum genero de desenho, mas nao desgosto da cor.

    www.joanaaredecotoviomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, tal como referi no post em mim não sobressai muito!
      Irei experimenta-lo de outra maneira, talvez misturando outra cor.
      Beijinho
      Maria

      Eliminar
  2. Pra meu tom de pele ela não cairia mto bem, mas a qualidade desses vernizes é ótima!!!
    Te seguindo!Bj
    s



    http://www.esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Os comentários serão respondidos aqui no blog.
Obrigada
Beijos