sexta-feira, 12 de abril de 2013

Expocosmética 2013 - Comprinhas

Olá Lindas,

No passado dia 07 deste mês fui até ao Porto Expocosmética 2013, lindo dia para ir -  Domingo nunca mais! Muita gente, encontrões, sacos para lá e para cá, foi impossível ver tudo.
Trânsito caótico no acesso á Exponor uma maratona que estava a decorrer fez-nos esperar quase 1h para a entrada e saída da feira uff, uff..., sem falar que perdi os meus óculos de ver ao perto! 
Bom enfim é para esquecer!
Agora vamos ás coisas boas, a feira em si estava ótima muitos stands, muitos produtos, o que se via mais por lá eram produtos para cabelos e unhas, desde gel, postiças, vernizes, enfim "bué de cenas para as nossas nails". Senti falta de stands de maquilhagem, visitei a Beauty Uk que agora está a lançar uma nova marca Me Me Me. Estavam com preços atrativos e promoções (Beauty Uk - na compra de dois produtos ofereciam um terceiro, bom não?), a Parisax que dizem que é uma marca semelhante á Mac ou MUFE, mas sinceramente não tenho nenhum produto deles, portanto ainda não posso opinar. A minha querida Carla Cunha MUA é que adquiriu uma paleta de corretores, estou á espera que ela faça review para eu avançar com a compra caso seja de boa qualidade. Eles têm Site em Portugal. 
A nossa Tania Argent da Makeup.pt estava por lá também, no stand da Orly, marca que ela tem disponível na sua loja. A querida Sandra Tez estava a trabalhar no duro para a Pluricosmética.
Agora as comprinhas, e algumas fotos para as mais curiosas,

minha paleta de cores na Beauty UK

 Peggy Sage


Carla Cunha, Mafalda e a Renata Vieira


corram corram...



as minhas comprinhas 




 

 






  o meu trolley que no dia seguinte estava á venda por menos 30€  daaaa... 
não foi Carla Cunha?
 

 







 desmontado fico com uma mala mais  pequena

Aí estão as compras que fiz neste dia tão atarefado, resumiram-se a cinco stands, Peggy Sage, Beauty Uk, Tania Argent (Orly),  Nail's 21, onde adquiri o trolley e um outro stand polaco, não me recordo do nome, mas tinha a ver com unhas.

Então lindas que me dizem? Querem review?
Beijos 
Maria




2 comentários:

  1. Oiiiii Maria ;D
    adorava ter ido mas nao deu fica para o ano... eu tenho bastantes produtos da parisax e digo te a paleta de corretores deles e 5* ate agora nao encontrei nenhuma melhor adorooooo adorrooooo ;D os pinceis sao optimos, as sombras tb so nao gosto das bases liquidas e da pre base de resto gosto mt ;D bjs andreia costa

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela tua opinião acerca da Parisax.
    Bjos
    Maria

    ResponderEliminar

Os comentários serão respondidos aqui no blog.
Obrigada
Beijos