quinta-feira, 8 de maio de 2014

Você é linda!

Olá Lindas (os),

Que receberam no dia da Mãe? 
A minha filha Sofia surpreendeu-me com este presente delicioso confeccionado por ela! 


e com um suporte para receitas também executado por ela.




Lindos não são?

À cerca de 2 semanas comentei com a minha filhota,  sobre o lançamento do perfume Linda Inspiração e Linda Lindinha d' O Boticário 
No dia da Mãe os meu filhotes surpreenderam-me com este belo presente.




Adorei claro!


O que diz o Boticário sobre o Linda Inspiração

"A beleza da mulher Linda em cada fase da sua vida, em cada gesto, em cada detalhe, encoraja os que estão a sua volta.
Foi a pensar na natureza feminina que transforma e contagia, que O Boticário criou Linda Inspiração.
Uma fragrância vibrante e alegre, que combina a sofisticação das notas florais e frutal, criada para realçar ainda mais a sua beleza.
Linda Inspiração, você a qualquer hora, em qualquer lugar, Linda e inspiradora."


A minha opinião

Adorei este aroma, doce.
Embalagem: Muito elegante e Linda
Produto: 100 ml  - doce
Familia Olfativa - Floral Frutal
Preço: 29.99 batons

O que diz o Boticário sobre o Lindinha

"Linda Lindinha possui ingredientes diferentes adequados à suavidade do target infantil, é o perfume perfeito para todas as meninas que sonham ser como a mãe e que adoram usar os seus acessórios, saltos altos e maquilhagem… Um perfume inspirado no Linda Inspiração adaptado para as meninas que gostam de ser como a mamã..."

A opinião da Sofia (ideia e escrita pela própria)

Eu gosto dele,  porque cheira bem e a embalagem é muito gira e elegante,
a tampa é parecida com uma coroa de Princesa, que sou eu!

obrigada  O Boticário 
 beijos Sofia



A descrição que o Boticário faz desta Eau de Toillete, acenta como uma luva á minha Sofia, pois ela também é muito vaidosa, por vezes dou com ela toda "aperaltada" com as minhas roupas, sapatos, e meus  produtos de maquilhagem. De tal maneira que por vezes parece uma "palhacita"
Que importa isso?
 Já passei pela mesma situação, pois em criança fiz a mesma coisa, desta vez a "vitima" era a minha Tia Francisca. 
Fechava-me no quarto dela e ali estava horas a testar os produtos, e as roupas e os sapatos.
Era demais! Mas deixava sempre tudo muito "arrumadinho", para ela não desconfiar.
Coisa que a Sofia não faz, pois é super desarrumada!

A minha opinião

Adorei este aroma, doce.
Embalagem: elegante e jovem
Produto: 30 ml  
Familia Olfativa - Floral Frutal
Preço: 14.99 batons

E vocês já conhecem estas cheirinhos?
 Belo presente para o dia da criança, não?

Aqui fica a musica e letra  de Caetano Veloso.



Beijos até ao próximo post
Melisbão



Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários serão respondidos aqui no blog.
Obrigada
Beijos