sábado, 2 de fevereiro de 2013

Evento PinkGreen - Montijo

Olá minhas queridas, como vão?

Isto está a tornar-se repetitivo, mas a verdade é que não tenho tido tempo para vos dar noticias por aqui, tem sido mais fácil através do Facebook. E tudo graças a trabalhinho do bom!
Desta vez no 1ª Evento da Pink Green Events (são os queridos Cátia e André).

Decorreu no dia 26 de Janeiro na Sala da Associação 1º Dezembro no Montijo com a participação de várias empresas:


Rabina  - Roupa Criança
Glória

Penso que não me esqueci de ninguém!

Tive oportunidade de demonstrar o meu trabalho enquanto MUA, pois tratei de quatro noivinhas lindas  e de duas participantes do evento.
Aqui ficam algumas fotos do making of e outras do desfile de noivas e vestidos de cerimónia.








Um pormenor do cabelo fantástico executado pela Ana Santos Cabeleireira.















Making Of














Os últimos retoques



Antes 


Depois



 Os meus companheiros destas andanças!






Com as Nídía Nasr e Diana Rosa - Bairalinas




Espero que gostem, assim que tiver mais fotos na minha posse vou actualizando este post ok?













3 comentários:

  1. Parabéns meu amor, pela oportunidade e excelente trabalho! De certo foi um sucesso! <3

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Maria pela participação. Adoramos. Que venham mais exposições e que possamos trabalhar mais vezes juntos.

    Obrigada pelo Post.

    ResponderEliminar
  3. Adorei ver as fotos rs
    Beijinhos
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Os comentários serão respondidos aqui no blog.
Obrigada
Beijos