quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Primer Facial Alta Definição O Boticário

Olá Dellas,

Como estão?

Sempre que me maquilho uso primer para disfarçar poros mais abertos, especialmente na zona do nariz e face. Resolvi experimentar o do Boticário e aqui fica a minha opinião.
Este produto vem numa embalagem de 30 ml, tipo bisnaga mas com doseador, o que é óptimo para economizar produto.


Dos seus componentes fazem parte as vitaminas E e ácido hialurónico. De cor branca, mas incolor na pele, e com um toque de seda, ele é super suave e resulta melhor nas peles mais jovens. Tenho-o usado em várias clientes, e o seu resultado é visível nos meus trabalhos, disfarçando assim os poros um pouco mais abertos e deixando a pele mais uniforme, fixa bem a maquilhagem e tem um cheirinho muito agradável.  Seu valor 13.99 batons.
Recomendo-o para peles mais jovens.
E as minhas Dellas já o experimentaram? Contem-me tudo.






1 comentário:

Os comentários serão respondidos aqui no blog.
Obrigada
Beijos