terça-feira, 25 de setembro de 2012

Evento Fashion Collection - O Boticário

Olá Dellas,

Como vão as minhas queridas?

Graças a nossa querida R.P. do Boticário, Francisca  Tavora, no passado dia 22.09, tive a oportunidade de conhecer a nova coleção de maquilhagem do Boticário, num espaço muito agradavel e com uma vista fabulosa sobre Lisboa, foi no Silk Club ao Chiado.
Partilho aqui esta minha experiência convosco.




A nossa querida Francisca, e eu!





Esta coleção inspirada em algumas cidades mundiais, tem uma variedade de produtos, desde sombras, blush pó e em creme (novidade no Boticário), batons longa duração, vernizes com cores lindíssimas, e surpresa maior são os eyeliners com pincel incorporado e o perfume LINDA! Adorei o cheirinho, muito bom mesmo, falarei destes produtos num outro post ok?







Francisca deu-nos as boas vindas, e deu inicio á demonstração.





Os maquilhadores profissionais do Boticário, Célia e Israel, com a modelo de serviço, Inês que agora também pertence a este grupo.
Enquanto a nossa Inês era maquilhada pelo Israel, a  bonita, (bonita não, LINDA! sim porque ela também colocou o perfume), Célia ia dando explicações sobre os passos que estavam a decorrer, assim como o Israel.


O Boticário, patrocinou o São Paulo Fashion Week com esta coleção, e tive oportunidade de assistir ao vídeo de lançamento destes produtos e digo-vos que estava fantástico.




 
Observamos aqui dois looks  diferentes.


Como não pode estar presente neste evento o Diretor Geral do Boticário Daniel Knopfholz, juntou-se a nós via Skipe, foi uma grande surpresa! Muito simpático pediu-nos mil desculpas por não estar connosco.




Momento grande furor, foi a presença da nossa querida actriz Cláudia Vieira, que também "dá a cara" ao Boticário.
Aqui ficam algumas fotos:







Staff do Boticário


E no exterior:



Israel


Célia


Geisa







mhammham....







Foto de grupo

    Podem ver mais fotos na página do F. B.

Então que me dizem? O que vos posso dizer é que tudo estava perfeito e fantástico.

Beijocas a todas e até ao próximo post.





3 comentários:

  1. o evento deve ter sido mesmo giro! adorei as fotos todas divertidas!

    Beijo

    *Novo post no blog*

    ResponderEliminar
  2. Foi o máximo Carla!
    Adorei a equipa é fantástica.
    Bjos e obrigada pelo comentário

    ResponderEliminar
  3. Olá minha querida
    Venho agradecer-te pela mensagem que me deixaste no meu blog no dia do meu aniversário.
    Muito obrigada mesmo, de coração!
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderEliminar

Os comentários serão respondidos aqui no blog.
Obrigada
Beijos