terça-feira, 5 de junho de 2012

Rock in Rio & Boticário

Olá Dellas,

No passado dia 01.06.12, estive no Rock/Rio com a minha Mana, chegámos por volta das 16h, desta vez não apanhamos seca para entrar!
O ambiente estava o máximo, muita gente, várias diversões, a Rock Street estava apinhada de gente!
Uma rua bem animada com bailarinos em frente ao coreto, onde atuava uma banda dos E.U.A.; muito blues; sapateado;
e mais acima O Boticário, com 2 filas para sorteios e maquilhagem. Claro que fiquei na fila para mais uma maquilhagem executada pelas simpáticas meninas do Boticário. Não esperámos muito tempo, pois estavam cerca de sete a oito maquilhadores a trabalhar com um sorriso de orelha a orelha, era bem notório a alegria e simpatia que se vivia lá dentro, musica sempre a "bombar" e trabalhinho também!
Encontrei a Jessica que é maquilhadora e já não a via algum tempo, lembram-se dela, fiz um post a falar da loja do Fórum Montijo podem vê-lo aqui. Fiquei super contente de a ver, beijinhos querida.
Obrigada ao Boticário e em especial ás meninas simpáticas e como não podia deixar de ser um grande beijinho com carinho para a Francisca Távora, que apesar de ocupada ainda teve tempo para uma foto comigo e com a minha Mana.
Ficam aqui algumas fotos que desse momento.






Antes da make




 

Depois da make


Já em frente ao palco mundo







2 comentários:

  1. Oh que máximo! :')
    Adora ter ido ao RIR, mas fica pa daqui a 2 anos, eheheh.
    Estás linda amiga **

    ResponderEliminar

Os comentários serão respondidos aqui no blog.
Obrigada
Beijos