segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Aniversário diferente!!!

Olá meninas,

Para quem não sabe (até porque não foi aqui publicado, mas sim no Facebook), estou em Arad na Roménia, devido a doença subita da minha sogra!
Ela está a recuperar bem e em principio 4ª ou 5ª feira já vai sair do hospital.
Assim, passei o meu aniversário no meio da neve e do frio, juntinha ao meu maridão, mas sem os meus filhotes, (o que me custou imenso)!
Mas já que cá estava, então porque não aproveitar!
Dormi até mais tarde, fomos almoçar á Pizzaria Mia, demos uma volta pela baixa da cidade e depois voltamos ao hospital!
Conseguimos entre as idas ao hospital e ao hotel e com muita neve e frio, visitar a baixa e a fortaleza de Arad.
Aqui ficam algumas fotos da Cidade de Arad:




 












Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários serão respondidos aqui no blog.
Obrigada
Beijos