quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Tea Tree Oil - Body Shop

Olá meninas

Vou falar-vos de um produto que adquiri á pouco tempo na Body Shop:
É o Tea Tree Oil - ele é indicado para peles oleosas e mistas. É magnifico para as borbulhinhas que de vez em quando nos aparecem, basta colocar uma gotinha no nosso dedo e coloca-la em cima da dita cuja á noite e de manhã! ( fiz isto durante dois dias )
Por incrivél que pareça no outro dia de manhã ela já secou!
Quando o comprei deram-me uma amostra do face wash e do exfoliante, gostei imenso!
Estes produtos são antibacterianos e desta linha existe também o face wash, body wash, loção, exfoliante, toalhitas, espuma limpeza, máscara, concealer, loção para a noite, blemish gel que atenua as manchas da pele e não deixa a mesma ressequida.

Fiquei super contente com estes produtos, e comprei para o meu filhote a loção e o face wash, estão a dar resultados, pois ele está na adolescência e como é natural tem borbulhinhas!



Beijinhos

 

1 comentário:

  1. olá! peço desculpa pela intrusão, mas também me deram uma amostra do oil tea tree na body shop e gostei muito, sabe-me dizer o preço do frasco? agradeço desde já ;)

    ResponderEliminar

Os comentários serão respondidos aqui no blog.
Obrigada
Beijos